De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, no caso de venda on-line, o cliente tem direito à troca ou devolução do valor caso não esteja satisfeito com o produto recebido.  

A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita diretamente à vendedora que prestou atendimento na venda por Whatsapp, em um prazo máximo de 07 dias corridos, contados da data do recebimento (rastreio dos correios) da mercadoria. Nesse mesmo prazo, ela deve ser despachada.

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido e acompanhado dos acessórios (certificados, cartões, dustbags, etc).  

Recomendamos o uso de caixas das mesmas dimensões das que foram enviadas para que as mercadorias não sofram danos durante o transporte.  

A mercadoria deverá ser encaminhada conforme instruções recebidas por e-mail ou Whatsapp.

O custo do correio da devolução ou troca será arcado pelo cliente.

Reembolso

O reembolso apenas será efetuado após o recebimento do produto em perfeitas condições.  

 Pagamentos efetuados com cartão de crédito, o cancelamento será feito junto à operadora do cartão. Nesse caso, o estorno será visualizado em até 2 (duas) faturas após a solicitação da devolução, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira.